Voltar

PremierSoft, empresa de Soluções Mobile de Blumenau, cresce a equipe durante a pandemia

#Novidades
Leitura: 1 min
20 de Novembro de 2020

A PremierSoft, empresa especializada no desenvolvimento de soluções mobile, duplicou o time durante a pandemia do COVID-19.

O Time técnico especialista em mobile dobrou, e hoje conta com integrantes do Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil , contabilizando 7 diferentes estados.

Com este crescimento do tempo, contamos com novos desenvolvedores Android, iOS, Flutter, API C # e profissionais de qualidade de software (QA), totalizando 13 novas contratações . Mas as novidades não param por aí …

Contando com um know-how técnico diferenciado e boas práticas de desenvolvimento mobile, hoje, com mais de 100 projetos entregues com sucesso, a PremierSoft segue com novas oportunidades em aberto para desenvolvedores Full-Stack, Back-end e Front-end e já planeja os próximos passos para 2021. É o que conta Rodrigo Hülsenbeck, CEO da PremierSoft.  

“É animador ver esse crescimento tão expressivo do nosso Time, trazendo profissionais de diversas partes do Brasil e com outras novas experiências e culturas que estão somando ao Time. Este crescimento faz parte de um plano de expansão da PremierSoft que ganhará ainda mais força em 2021 . Nosso plano contempla, além da contratação de profissionais com ampla experiência de mercado, um programa de capacitação de novos talentos . Estamos muito empolgados! ”  

Com mais de 9 anos de experiência no mercado, a PremierSoft atende empresas de diversos portes e segmentos, o que possibilitou a criação de um portfólio composto por nomes nacionais e internacionais como Ambev, Ailos, Pague Veloz, Porto Seguro, ViaVarejo, Faber- Castell, Box4World e Philips.

Autor

user

PremierSoft

A PremierSoft é pioneira em desenvolver soluções mobile personalizadas e de alto nível para empresas, instituições e startups dos mais variados segmentos do mercado. Nosso foco é criar experiências que transformem o dia a dia de nossos clientes e facilitem a sua interação com as novas tecnologias.

Conteúdos Relacionados

Não perca nossas novidades, inscreva-se na nossa newsletter